Saúde     18/05/2017

Aprovados da Saúde tomam posse nesta sexta-feira

Convocados devem comparecer ao Auditório Municipal, situado a Rua Barão de Barcelos, nº 88, Centro, São João da Barra, às 14h.

(Mônica Terra)

A Prefeitura de São João da Barra publicou portaria nº 526/2017, na última quarta-feira, 17, convocando candidatos aprovados no último concurso público da Secretaria de Saúde para a cerimônia de posse nesta sexta-feira, 19. Os candidatos devem comparecer ao Auditório Municipal, situado a Rua Barão de Barcelos, nº 88, Centro, São João da Barra, às 14 h, para efetivar sua participação no quadro efetivo de funcionários.

Ao todo são vinte e três novos profissionais que integrarão o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura em especialidades diversas: endocrinologista, gastroentereologista, mastologista, neuropediatra, neurologista, ortopedista, oftalmologista, pediatras, proctologista, reumatologista, médico socorrista, urologista, sanitarista, farmacêutico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho e socorrista.

“A Saúde é prioridade em nossa administração. Estamos unindo nossos esforços para propiciar melhor qualidade de vida aos munícipes, mesmo em tempos de crise. Ampliar o atendimento em especialidades importantes da saúde é um grande avanço”, disse a prefeita Carla Machado..

Tecle no link http://www.sjb.rj.gov.br/downloads/diario_oficial/diario_oficial_17052017_1495038337.pdf.