Fluminense vence a primeira no Campeonato Sanjoanense

Tricolor derrotou o Grussaí por 2 a 1, passando a ocupar a terceira colocação no grupo B


10/09/2019 - Esporte

Previous Next

(Raphael Pereira/Mauricio Barreto)

O Fluminense venceu de virada o Grussaí por 2 a 1, na noite desta terça-feira, 10, e passa a ocupar a terceira colocação no grupo B do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, com quatro pontos. Com a derrota, o Grussaí permanece com apenas 1 ponto, na última colocação no grupo, que tem como líderes Barcelos e Flamenguinho, ambos com sete pontos.

O jogo começou com o Fluminense tomando a iniciativa e criando algumas oportunidades de gol, principalmente nos chutes de longa distância. Mas em uma saída de bola errada, aos oito minutos, em que Demarcos tocou curto, o atacante Rodrigo foi mais rápido, roubando a bola e ficando de cara com o gol, tocando com tranquilidade no canto do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Grussaí.

Mantendo a maior posse de bola e mostrando que não sentiu o baque do gol sofrido, o Fluminense chegou à igualdade do marcador aos 13 minutos. Fael cobrou falta de longe e contou com a falha do goleiro Darlin: 1 a 1.

Após o gol, a partida se tornou monótona, com muitos erros de passe dos dois lados no meio-campo. Aos 38, o Grussaí voltou a assustar, com Romário, que chutou da entrada da área e contou com boa intervenção de Demarcos.

O Fluminense começou o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, chegando à virada logo aos três minutos. Soldado recebeu passe de Evandro e avançou em velocidade, acertando um chute forte e cruzado no canto de Darlin, 2 a 1 Tricolor.

A partida continuou equilibrada e sem grandes chances para os dois lados. Aos 35 minutos, após cobrança de falta para o Grussai, a bola explodiu na barreira e sobrou para Josimar, que mandou para as redes, mas em posição irregular.

Nos minutos finais a partida ficou aberta. Procurando o gol de empate a todo custo, o Grussai se lançou ao ataque, mas não conseguiu converter em gol as oportunidades.

Na próxima sexta-feira, 13, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, Chatuba e Borussia, que integram o grupo B, abrem a quarta rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador.

 

Quarta rodada

13/09 - Chatuba x Borússia

17/09 - Vasquinho x Portuguesa;

20/09 - Grussaí x Flamenguinho

24/09 - Sanjoanense x Palmeiras

27/09 - Barcelos x Fluminense

01/10 - São João x Santos

Folga: Palacete