Feira Livre de Barcelos movimenta a localidade

Evento teve apoio da Prefeitura de São João da Barra e aconteceu de sexta a domingo

12/08/2019 - Trabalho e Renda

(Victor de Azevedo)

A 2ª Feira Livre de Barcelos movimentou a localidade durante todo o fim de semana com shows, apresentações culturais, além da exposição de artesanatos e torneios esportivos. O evento, em homenagem ao Dia dos Pais, foi realizado pelo Coletivo Artesãos de Barcelos e recebeu o apoio da prefeitura de São João da Barra.

Renata Gonçalves, uma das organizadoras do evento, avaliou como positiva mais uma edição da Feira.

"A Feira foi mais uma edição de sucesso. Nós, do Coletivo de Artesãos de Barcelos, estamos satisfeitos com o público, uma vez que nosso intuito é vender, mas também demonstrar nosso trabalho. Agradecemos o apoio do comércio local e também ao governo Carla Machado, que nos ajudou de todas as formas", ressaltou.

A primeira edição da Feira ocorreu em maio, em homenagem ao Dia das Mães. Para o comerciante Carlos Cordeiro, ações como essa devem ser mantidas.

"A Feira é uma oportunidade ímpar de mudar essa realidade. Esperamos que mais edições sejam realizadas, para que o comércio local fique sempre movimentado", destacou.

O evento contou com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Turismo, Esporte e Lazer; Comunicação Social; Saúde: Transporte e Trânsito (Demutran); Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública (Guarda Civil Municipal).