Feira Livre de Barcelos iniciada na sexta-feira

Evento prossegue até domingo, na praça principal da localidade


10/08/2019 - Geral

Previous Next

(Dora Paula Paes)

A 2ª Feira Livre de Barcelos, em homenagem ao Dia dos Pais, foi aberta na noite de sexta-feira, 9. O grupo musical Tudo Nosso se apresentou para o público que marcou presença na praça principal do 6° Distrito de São João da Barra.  Neste sábado tem mais. Na programação, além da participação dos 20 artesãos com seus trabalhos, tem atrações musicais, cultural, orientações na área de saúde, torneio esportivo e premiações.

Renata Gonçalves, uma das organizadoras da Feira, espera grande movimento neste sábado, 10. "O primeiro dia é bom, mas a expectativa de maior público e vendas é mesmo para o sábado e domingo. Posso garantir que quem prestigia gosta muito, além de que nosso artesanato está maravilhoso", disse.

O sábado promete, segundo os organizadores. A programação cultural e musical começa às 18h, com o cantor Mauro Silva. Às 18h30 tem o grupo de Street Dance, do projeto Coração Gigante, e aula de dança com a professora Juliana Madeira. A dança do ventre de Eluana Souza começa às 20h. Para fechar a noite, o show com Gui Carolino.

Na programa esportiva, neste sábado, tem vôlei de areia às 16h, torneio de futsal feminino, às 17h, e futsal infantil às 18h.

O evento é realizado pelo Coletivo de Artesãos de Barcelos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Turismo, Esporte e Lazer; Comunicação Social; Saúde; Transportes e Trânsito (Demutran); Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública.