Santos e Palacete se enfrentam nesta sexta

Partida, às 21h, no Estádio Manoel José Viana de Sá, é válida pelo grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador

16/07/2019 - Educação

(Maurício Barreto)

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019 prossegue nesta sexta-feira, 19, com mais um confronto da primeira fase, válido pelo grupo A. Santos e Palacete medem forças a partir das 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Iniciada no último da, 12, a competição prossegue com jogos da primeira fase até oito de novembro. Até o momento, foram duas partidas realizadas – Palmeiras 4 x 3 Vasquinho; Grussaí  1 x 1 Chatuba.

As 13 equipes participantes estão divididas em dois grupos, e os dois primeiros colocados em cada um deles avançam às semifinais, que acontecem nos dias 13 e 15 de novembro. No dia 22 de novembro, será a grande final.

Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019 é realizado pela Liga Sanjoanense de Desportos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

No grupo A estão Palacete, Palmeiras, Portuguesa, Sanjoanense, Santos, São João, Vasquinho. O grupo B é composto por Barcelos, Borússia, Chatuba, Grussaí, Flamenguinho, Fluminense.