Integração na área de segurança pública

Tema foi abordado em reunião com a presença do Secretário de Estado de Polícia Militar


10/06/2019 - Segurança

Previous Next

(Fabrício Berto)

O secretário de Segurança Pública de São João da Barra, Rodrigo Machado, participou da reunião com o secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, na quinta-feira, 06, no Rio de Janeiro. O encontro foi importante para promover a integração de segurança pública entre prefeituras e o Governo do Estado.

Outros temas também foram abordados, como o aperfeiçoamento da comunicação e o compartilhamento de informações entre municípios e a Secretaria de Estado da Polícia Militar, visando a redução dos casos de violência e criminalidade; perfeita articulação de apoio do ordenamento urbano dos municípios, além de identificação de demandas e particularidades.

“Nossa administração é pautada na integração e continuaremos agindo assim para prevenir ainda mais a propagação de atos ilícitos”, declarou o secretário Rodrigo, enaltecendo o trabalho desenvolvido em São João da Barra através do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que vem alcançando resultados positivos.