Segundo dia da Feira Livre de Barcelos

Evento termina neste domingo, com uma programação diversificada


12/05/2019 - Geral

Previous Next

(Márcio Fernandes)

O segundo dia, no sábado, 11, da primeira Feira Livre de Barcelos, especial do Dia das Mães, repetiu o sucesso da noite anterior. Uma programação cheia de opções animou o público. O evento será encerrado neste domingo, 12, a partir das 16h.

"Muito interessante a programação. E a escolha do fim de semana das mães foi legal, pois nos deu opção de comprar um presente na feira de artesanato", disse o contato comercial Marcos Falquer, que estava acompanhado da família.

Enquanto profissionais de enfermagem, de nutrição e de fisioterapia orientavam o público, rolava um animado torneio de futsal na quadra da praça e apresentação de de dança. Nas tendas, produtos de artesanato garantiram o presente de muitas mães. A noite terminou com um sorteio de brindes, depois da apresentação de Gui Carolino.

A primeira Feira Livre de Barcelos tem o apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Turismo, Esporte e Lazer; Comunicação Social; Saúde: Transporte e Trânsito (Demutran); Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública (Guarda Civil Municipal). 

 

PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO                 

16h - Abertura da Feira

16h30 - Santa Missa       

17h às 22h – Atendimento com técnicas de enfermagem

17h30 - Carreata             

18h – Grupo Associarthis

18h – Semifinal e final do futsal masculino

19h às 21h - fisioterapia

19h - Felipe Moraes e banda

22h - Sorteio de brindes