Feira da Estação neste sábado

Iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura, acontece na estação das Artes Derly Machado

15/03/2019 - Geral

(Dora Paula Paes)

A Feira da Estação terá mais uma edição neste sábado, 16. O espaço é uma oportunidade de fazer compras de produtos de qualidade e frescos, das 7h às 13h,  na Estação das Artes Derly Machado, situada na BR-356, em frente ao estádio municipal.

A Feira reúne produtores da agricultura familiar, cooperativa Arte Peixe, artesanatos da Casa do Artesão Alcimar Simões Bomgosto (CAASB) e gastronomia diversificada com integrantes da Associação Sanjoanense dos Ambulantes (ASA). Os consumidores sempre encontram bons preços.

A realização da Feira da Estação é da Prefeitura, por meio das Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico - superintendências de Comércio, Serviços e Empreendedorismo e de Trabalho e Renda.

O evento também conta com a parceria das secretarias de Educação e Cultura; Turismo, Esporte e Lazer; Transportes e Trânsito e Ordem Pública - Guarda Municipal - e iniciativa privada, por meio da empresa Netnt, que disponibiliza internet banda larga gratuita aos frequentadores.

A feira, que começou em janeiro no novo espaço, já é considerada pelos organizadores um dos melhores canais de comercialização da agricultura familiar, pois funciona como termômetro de qualidade. No local, o consumidor pode se comunicar diretamente com o vendedor e até programar compras futuras.