Sorriso Maroto e Bonde do Forró no fim de semana

Grupos musicais sobem ao palco no Balneário, em Atafona, e no Açu; outra atração nacional no Balneário será Renato Vargas


21/02/2019 - Turismo e Lazer

Previous Next

(Gabriela Hintz)

Está chegando ao fim o Festival de Verão 2019 e o Fest Forró, com oito finais de semana dedicados a atrações nacionais e artistas da região que se dividiram entre os palcos do Balneário de Atafona e do Açu, no litoral de São João da Barra. E neste sábado, 23, acontece um dos shows mais esperados pelo público, com o grupo Sorriso Maroto, que se apresenta a partir das 21h, no Balneário.

 O grupo formado pelo vocalista Bruno Cardoso, Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), tem em seu repertório sucessos como, “Escondido dos Seus Pais”, nova canção de trabalho, e “O Impossível”, “Dependente”, “Sinais” e “Ainda Gosto de Você”.

Mas as atrações começam a partir das 19h, com a apresentação do grupo Free Samba, no palco 2, e logo depois do show principal, os rapazes do Promessa do Samba continuam a festa no Balneário, a partir das 22h.

Domingo, 24, a partir das 19h, têm mais música e o ritmo muda em Atafona, com Renato Vargas, que traz sucessos consagrados da MPB e Bossa Nova para o palco principal, "O que é o que é", "O Bêbado e o Equilibrista", "Andança", "Caçador de mim", "Maria, Maria" e "Chega de Saudades", entre outros.  No palco dois o cantor Angelo Nani abre as apresentações do domingo, a partir das 17h e a banda 4.0 acústico, às 20h encerra a programação do Festival.

O Bonde do Forró é a atração, do Fest Forró, no sábado, 23, no Açu. Conhecido como “pai” do “Forró Sertanejo Romântico”, o grupo conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, com sua musicalidade diferenciada misturando ritmos do forró e sertanejo. Sucessos como, “Agarra Agarra”, “Tô Fazendo Falta”, “Chora me Liga” e “Parabéns pro Nosso Amor”, fazem parte do repertório da banda. A cantora Karen Moraes, abre a programação no sábado, ás 21h. Já o domingo, 24, fica por conta do Hits do Samba, às 18h e Sergin Pagodin, às 20h.