Sanjoanense é finalista no Campeonato Municipal

Vaga foi conquistada com vitória por 2 a 1 sobre o Flamenguinho


14/12/2018 - Esporte

Previous Next

Uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamenguinho, na noite de quinta-feira, 13, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, garantiu ao Sanjoanense vaga na final do Campeonato de Futebol Amador Benedito Sena. 

O Sanjoanense abriu o marcador aos 25 do primeiro tempo, com Sassá, após uma sequência de dribles, penetrando na área e marcando um belo gol. A partir daí, foi o Flamenguinho que passou a jogar melhor, conseguindo o gol de empate aos 25 minutos do segundo tempo. Thiago Berrio recebeu um cruzamento de costas, girou, tirou o zagueiro da jogada e marcou.

Mas aos 27, o Sanjoanense fez o gol da vitória com Pequeno, que recebeu de Jader e chutou no ângulo. Com um jogador a mais devido à expulsão de um zagueiro do Flamenguinho, coube ao Sanjoanense administrar o resultado.

Nesta sexta-feira, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 21h, Chatuba e Palacete jogam para de definir o segundo finalista da competição. A decisão do título acontecerá no dia 21 de dezembro. Terça-feira, 18, acontecerá a disputa pelo terceiro lugar, entre Flamenguinho e o perdedor de Chatuba e Palacete.