Música no Centro Cultural Narcisa Amália nesta quinta

Kadinho Laranjeira se apresenta a partir das 20h, com repertório em homenagem à banda Engenheiros do Hawaii


14/11/2018 - Cultura

O Centro Cultural Narcisa Amália, em São João da Barra, abre as portas nesta quinta-feira, feriado de 15 de novembro, às 20h, para a música, com apresentação de Kadinho Laranjeira. No repertório, uma homenagem à banda Engenheiros do Hawaii. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Cantor e instrumentista, Kadinho Laranjeira é considerado também um dos maiores compositores de São João da Barra, com cerca de 150 canções, e  esteve presente em todas as edições do Festival Sanjoanense da Canção (Fescan). Há dez anos, é professor de oficina básica de violão, formando mais de 50 jovens e adultos. 

Na apresentação no Centro Cultural Narcisa Amália, o artista estará acompanhado da banda composta por sua filha, Kássia Eller (baixo e segunda voz); Thiago Ferreira (violão); Evandro Júnior (guitarra) e Ramon Tâmega (bateria).

- O Centro Cultural está aberto às mais diferentes manifestações artísticas e, nesse feriado, os amantes da música irão curtir uma bela apresentação de Kadinho Laranjeira. Sem dúvida um grande atrativo, enriquecendo ainda mais a programação do final de semana em São João da Barra em termos de entretenimento e lazer - destacou o gerente do espaço, Alcimar Melo.