Encontro de motociclistas movimentará o fim de semana

Programação tem início na quinta-feira, 15, e prossegue até domingo, 18, com apresentações musicais no Balneário de Atafona


13/11/2018 - Turismo e Lazer

Previous Next

(Fabrício Berto)

O 10º Encontro de Motociclistas Sobreviventes do Apocalipse, entre os dias 15 e 18 de novembro, no Balneário de Atafona, promete movimentar o fim de semana no litoral sanjoanense. A realização é da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com organização do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse.

A previsão é que centenas de motociclistas de moto clubes de vários estados participem do evento, em comemoração pelo 14º aniversário do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse. Além de proporcionar momentos de confraternização, amizade, companheirismo e união, o evento é uma oportunidade dos visitantes conhecerem as belezas naturais, culturais e históricas da cidade.

 A programação musical começa na quinta-feira, 15, às 17h, com a banda Acústico Drive; às 20h, tem Fina Arte; e às 23h, Delloreon. Na sexta-feira, 16, às 17h, se apresentam Reubes Pess Band; às 20h, Código Inválido; às 23h, O Salto Music Session.

Sábado, 17, às 12h, almoço de confraternização para os motociclistas; às 14h, show com Angelo Nani Eletric Blues Sound; às 16h, passeio entre Atafona e o Centro e, às 20h, banda Quatro Ponto Zero Acústico; às 22h, Drenna Rock, e meia-noie, Produto de Rock. No domingo, 18, às 12h, Jadson Loureiro; e às 16h, Rock Mais.

“Estamos felizes em poder organizar essa grande festa que reunirá motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo”, declarou o presidente do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, Osvaldo de Assis de Souza, informando que todos os dias, nos intervalos dos shows a festa fica por conta do DJ Romualdo. Haverá também, sorteio de brindes, exposição de motos e acessórios, e disponibilização da área de camping.