Segunda parcela do décimo terceiro no dia 14

Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura de São João da Barra realiza o pagamento de forma antecipada

08/11/2018 - Administração

(Maurício Barreto)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de São João da Barra antecipa a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores que, assim como em 2017, será paga no dia 14 de novembro. A primeira parcela, também antecipada, foi liberada no dia 15 de junho.

O salário mensal do funcionalismo referente a novembro está mantido para o último dia do mês, data estipulada como limite para o pagamento.

Ao anunciar a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro, a prefeita Carla Machado destaca a importância do servidor como o 'elo mais forte’ da administração e que iniciativas em prol de sua valorização sempre serão postas em prática em sua administração.

- A antecipação salarial sempre é bem-vinda e, em nossa administração, essa prática visa dar tranquilidade ao servidor no que diz respeito à sua vida financeira. Desta forma, ele pode se programar para compromissos futuros ou até mesmo resolver de forma antecipada os já existentes - destacou a prefeita.