Ciclistas de SJB se destacam no Campeonato Estadual 

Competição, realizada em Bom Jardim, fechou a pontuação do ranking estadual


08/11/2018 - Esporte

Previous Next

(Maurício Barreto)

O Campeonato Estadual de Ciclismo, realizado no último final de semana na cidade de Bom Jardim, confirmou a boa fase dos atletas sanjoanenses, que disputaram a competição em diferentes categorias. Destaque para as terceiras colocações de João Carlos França (Master A); Getúlio Dutra (Master C); Janis Cordeiro (Elite Feminino); Vanessa Moço (Master Feminino); Paulo Melo (Júnior), e para o quarto lugar de Manoel José (Master C).

Os demais participantes de São João da Barra que pontuaram na competição foram: Victor Ramos, Marcos Vinícius e Douglas Santos, respectivamente sexto, sétimo e nono colocados na Master A; Eric Machado e Júlio Sidi,sétimo e nono na Master B; José Luiz, oitavo na Master C.

O campeonato em Bom Jardim fechou a pontuação do  ranking estadual e os sanjoanenses melhores colocados em suas categorias foram Paulo Melo e Janis Cordeiro, na segunda colocação; Vanessa Moço, em terceiro; João Carlos França, em quarto; Ruan Monteiro, em quinto; Douglas Santos, Manoel Antônio (Nenel) e Getúlio Dutra em sétimo.

Os ciclistas de São João da Barra, assim como competidores de outras modalidades, têm apoio do Departamento de Esportes -  órgão ligado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - dentro do cadastro de atletas de modalidades individuais, que custeia transporte, hospedagem, alimentação e inscrição para as competições.