Centro Cultural promove Dia de Beleza

Evento, nesta quarta-feira, reuniu dezenas de pessoas, que foram atendidas gratuitamente


07/11/2018 - Cultura

Previous Next

(Fabrício Berto)

O Centro Cultural Narcisa Amália, em São João da Barra, em uma parceria com a iniciativa privada, promoveu o Dia de Beleza, nesta quarta-feira, 7. O objetivo foi proporcionar gratuitamente ao sanjoanense a oportunidade da valorização da beleza.

 O diretor do Centro Cultural Narcisa Amália, Alcimar Mello, descreveu a iniciativa como importante para aumentar a autoestima. “A intenção foi estimular as pessoas a conhecerem suas potencialidades de beleza para que estejam bem, com alto astral, bom humor e felizes”, disse Alcimar.

 A sanjoanense Valéria Pereira, 57 anos, foi uma das atendidas. “Não importa a idade. Nós, mulheres, temos que nos cuidar. Sou vaidosa e não perderia essa chance por nada”, comentou Valéria, que fez limpeza de pele e maquiagem.

 Para a maquiadora Vânia Carvalho é gratificante ver a felicidade das pessoas ao passar pelo tratamento de beleza. “Nós obtivemos uma boa aceitação e o diferencial é que as mulheres passam a ter uma boa convivência nos ambientes que frequentam e se sentem mais empoderadas”, relatou Vânia.

 Limpeza de pele completa (incluindo limpar, proteger e hidratar), spa para o rosto, lábio, mãos e pés, além de maquiagem foram os serviços oferecidos.