A Revolta dos Brinquedos no Cine Teatro

Evento, com entrada gratuita, em comemoração ao Dia da Criança é uma produção do grupo Sonho, Amor e Fantasia

11/10/2018 - Cultura

A Associação Sonho, Amor e Fantasia, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e de Educação e Cultura, apresenta nos dias 12, 14 e 15, no Cine Teatro São João, às 20h, em comemoração ao Dia da Criança, a peça teatral: ‘A Revolta dos Brinquedos’.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 17h na bilheteria do Cine Teatro. São disponibilizados 150 lugares.

O espetáculo conta a história de uma menina mimada, que maltratava os seus brinquedos e não conseguia se divertir com eles. Até que algo mágico acontece: todos os seus brinquedos ganham vida e promovem um julgamento contra ela.

A peça traz, de forma lúdica, conceitos de amizade, respeito, justiça e união. Os personagens e respectivos atores da atração são: Menina - Leleka Franco; Fantoche - Gil Miranda; Boneca de Louça - Layla Azevedo; Soldado de Chumbo - João Amaral; Ursinho - Tarciso Malhardes; Boneco de Corda - Heitor Diniz; Bruxa de Pano - Ana Pavão.

O secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, destacou que ‘A Revolta dos Brinquedos’ é uma peça marcante e também será apresentada exclusivamente para alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), abrigo Raios de Luz e alunos das escolas municipais. “A peça ensina valores importantes na construção do caráter, vale a pena os pais levarem seus filhos para assistir”, completou.