Semana da Criança no Cine Teatro São João

Na programação, cinema e apresentação teatral

06/10/2018 - Geral

(Gabriela Hintz)

Na Semana da Criança, sessões de cinema e apresentações teatrais na programação do Cine Teatro São João, em uma parceria das secretarias de Educação e Cultura e de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra.

Na próxima segunda-feira, 8, o Cine Clube vai apresentar, às 19h,  filme com temática infantil. De 9 a 11 de outubro, o Cine Clube Infantil recebe alunos das escolas e creches municipais.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, será apresentada a produção teatral A Revolta dos Brinquedos, pelo Grupo Sonho, Amor e Fantasia, às 20h, no Cine Teatro. O espetáculo ainda poderá ser visto nos dias 14 e 15,  no mesmo horário. A entrada para o Cine Clube é1kg de alimento não perecível, que será revertido para instituições locais.

Segundo o coordenador de Turismo, Gil Miranda, a programação visa atender tanto as crianças da rede municipal como toda a comunidade. “Vamos celebrar as crianças com o Cine Clube Infantil, proporcionando também aos alunos da rede municipal do 5º distrito entretenimento e lazer. Além disso, as crianças da sede poderão prestigiar esse grande espetáculo, promovido em parceria com o grupo SAF”, contou.