Ouvidoria Municipal atendendo aos servidores municipais

Ação acontece simultaneamente ao recadastramento de todos os servidores público municipais


05/10/2018 - Gabinete

(Mônica Terra)

A Ouvidoria Municipal de São João da Barra, em um trabalho conjunto com as secretarias de Administração e de Desenvolvimento Econômico Tecnológico, e estará ouvindo sugestões, solicitações, reclamações, elogios, e denúncias dos servidores públicos do município, no período de 8 de outubro a 1º de novembro, das 9h30 às 16h30. A ação acontecerá na Ouvidoria Setorial da Secretaria de Educação e Cultura, situada na Avenida Rotary s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

O atendimento acontece simultaneamente ao recadastramento de todos os servidores municipais ativos – incluindo comissionados, contratados, cedidos, requisitados –, além de aposentados, pensionistas e conselheiros tutelares, promovido pela Secretaria Municipal de Administração.

A Ouvidoria Geral foi criada pelo atual governo para atender as manifestações da comunidade, e dos agentes públicos, e encaminhar os relatos aos gestores das pastas referidas em cada manifestação. A secretaria tem o prazo máximo de 30 dias para responder as demandas, de acordo com a Lei de acesso a informação.

“As múltiplas atividades do dia a dia impedem que o servidor municipal compareça à Ouvidoria, então, em parceria com as duas secretarias, vamos atendê-lo neste período, oportunizando um espaço para expressar suas ideias no mesmo local que irá comparecer para o censo cadastral”, frisou o Ouvidor Geral Francisco Barros.

A Ouvidoria Municipal disponibiliza para que o cidadão faça suas manifestações os seguintes canais Whatsapp 999922221; e-mail ouvidoria@sjb.rj.gov.br e ainda, o site oficial da Prefeitura: http://www.sjb.rj.gov.br.