Participação sanjoanense no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Atletas da equipe Team BCJJ conquistaram segunda e terceira colocações em diferentes categorias e faixas

24/09/2018 - Esporte

(Maurício Barreto)

Atletas da equipe Team BCJJ, de São João da Barra, participaram do Sul-Americano BJJ Profissional 2018 de Jiu-Jitsu, realizado no último final de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Dos 14 competidores, 10 subiram ao pódio, sendo oito na segunda e dois na terceira colocação em diferentes categorias e faixas.

O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), em parceria com a Prefeitura de Vitória (ES) e com o X-Combat News, reunindo equipes do Brasil e do exterior.

A participação dos atletas sanjoanenses na competição teve apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento Municipal de Esportes – órgão ligado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.