Conquistas do surf em Cabo Frio

Atletas de São João da Barra obtiveram duas primeiras colocações, um segundo e um terceiro lugar


24/09/2018 - Esporte

Previous Next

(Maurício Barreto)

A segunda etapa do Circuito Top Surf 2018, realizada no último final de semana na praia do Forte, em Cabo Frio, contou com boa participação de competidores sanjoanenses, que conquistaram duas primeiras colocações, um segundo e um terceiro lugar em diferentes categorias, respectivamente com os Deyvison Ferreira, Nicollas Ferreira, Vicente Ferreira e Marcelo Ribeiro.

A vitória de Deyvison Ferreira foi na categoria Master. Já o seu filho Nicollas, de cinco anos, foi campeão na categoria Petit Recreativa, criada para incentivar a participação de crianças mais novas na modalidade. Outro representante da família Ferreira, Vicente competiu na categoria Open, obtendo a segunda colocação. Também na Open, Marcelo Ribeiro foi o terceiro colocado.

O Circuito Top Surf 2018 é organizado pelo Cabo Frio Surf Clube (CBSC), com apoio da Prefeitura de cabo Frio. Serão, no total, três etapas. A última está prevista para os dias 20 e 21 de outubro.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do cadastro de atleta individuais, que contempla o surf e várias outras modalidades.