Guarda Civil Municipal de luto

Integrante da corporação há 16 anos, GCM Flávio Gomes faleceu na madrugada desta sexta-feira

14/09/2018 - Guarda Municipal

(Mônica Terra)

A Prefeitura Municipal de São João da Barra, em nome da Secretaria de Ordem Pública e da Guarda Civil Municipal, lamenta o falecimento do Guarda Civil Municipal Flávio Gomes, 40 anos, ocorrido nesta madrugada, devido a um infarto.

Homem honrado, integrava a corporação há 16 anos e sempre desenvolveu suas funções com louvor. “Deixa um vazio na vida dos amigos de trabalho, na família, e entre aqueles que puderam conviver com ele durante o seu tempo neste mundo. Que Deus conforte seus familiares”, disse o secretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado.

Nas redes sociais, o comandante Teixeira, que assim como Flávio integrava a primeira turma da Guarda falou sobre esta perda: “Amigo prestativo e leal, companheiro de caminhadas. A Guarda Municipal está muito triste com sua partida”, pontuou.