Inclusão de famílias que recebem BPC no CadÚnico

Secretaria de Assistência Social elaborou um calendário de atendimento nas unidades do Cras durante o mês de setembro e início de outubro


13/09/2018 - Assistência Social

Previous Next

As unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), em São João da Barra, realizam, durante o mês de setembro e início de outubro, ações para inclusão no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) das famílias que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Para dinamizar o serviço, foi elaborado um cronograma de atendimento que abrange, de 10 a 14 de setembro, o Cras de Barcelos; de 17 a 21 de setembro, a unidade de Grussaí. Já em Atafona o atendimento será entre 24 e 28 de setembro. De 1º a 5 de outubro, será a vez do Cras de Sabonete. 

Em todas as unidades, o atendimento será entre 9h e 17h, sendo necessário apresentar originais de carteira de identidade, CPF dos maiores de 16 anos, carteira de trabalho, certidão de nascimento e título de eleitor de todos os moradores da casa. 

– A inclusão no Cadastro Único tem que ser feita até 31 de dezembro sob o risco da perda do benefício. Para que possamos atender as famílias, elaboramos o calendário e solicitamos o comparecimento às unidades que estão referências para que seja efetuado o serviço – explicou o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Alex Caetano.

Abraixo a relação das  famílias:


Downloads

SABONETE

GRUSSAÍ

BARCELOS

ATAFONA