Audiência Pública sobre orçamento de 2019

Evento acontecerá na próxima segunda-feira, 13, na Câmara Municipal, com participação da população na elaboração do projeto da Lei Orçamentária

09/08/2018 - Fazenda

(Maur?cio Barreto)

A popula??o de S?o Jo?o da Barra ter? a oportunidade de participar com sugest?es na elabora??o do projeto da Lei Or?ament?ria para o ano de 2019. Para isso, ser? realizada na pr?xima segunda-feira, 13 de agosto, a Audi?ncia P?blica do Or?amento Participativo, ?s 10h, no plen?rio da C?mara Municipal.

O encontro ser? conduzido pela Secretaria Municipal de Fazenda e ter? a presen?a de secret?rios e representantes dos diversos setores da administra??o municipal, que ir?o analisar as sugest?es.?

Ap?s a participa??o popular, o projeto da Lei Or?ament?ria ser? elaborado e encaminhado, at? 31 de agosto, ao Legislativo para aprecia??o, discuss?o e aprova??o. Voltando ao Executivo, o projeto ser? sancionado pela prefeita Carla Machado.

De acordo com o superintendente de Gest?o Financeira da Secretaria de Fazenda, Jo?o Batista da Silva, o Or?amento Participativo busca impulsionar um municipalismo focado na efici?ncia, transpar?ncia e efetividades das a??es governamentais.

?A gest?o participativa contribui para a consolida??o da democracia e para a constru??o de condi??es de vida e de trabalho mais dignas a partir da interven??o p?blica com qualidade?, destacou.