SJB se destaca em competição em Vitória

Lutador de Barcelos obteve a segunda colocação no Vitória International open de Jiu-Jitsu 2018


07/08/2018 - Esporte

São João da Barra obteve mais um importante resultado no final de semana no jiu-jitsu, durante o Vitória International Open 2018, na capital capixaba. Competindo com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, o atleta Hygor Barcelos conquistou a segunda colocação na faixa azul, categoria Pesado, com quatro lutas, sendo três vitórias e apenas uma derrota na final.

No final de semana anterior, o atleta, morador do distrito de Barcelos, disputou outra importante competição em Vitória, o X Combat World Cup BJJ Pró 2018, conquistando o segundo lugar na categoria e o terceiro lugar na Absoluto, que é a disputa com todos os atletas da faixa, independente do peso.

A Prefeitura de São João da Barra apoiou a participação no Vitória International Open de Jiu-Jitsu 2018 por meio do cadastro de atletas de modalidades individuais, que arca com despesas de transporte, hospedagem, inscrição e alimentação.

 “Sou muito grato ao apoio para as competições e parabenizo o trabalho voltado aos atletas, nos dando tranquilidade e condições para participar das competições”, finalizou Hygor.