Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador

Organização será da Liga Sanjoanense de Desportos com apoio da Prefeitura


18/07/2018 - Esporte

Previous Next

(Fabrício Berto)

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2018 será organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos com o apoio da Prefeitura de São João da Barra. A decisão foi acertada em reunião, quarta-feira, 18, na sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com a presença dos presidentes de times do município.

O Secretario de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, Edivaldo Machado, acompanhado do coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida, confirmou o apoio ao campeonato.

“A intenção é incentivar e valorizar este tradicional esporte para que novos atletas possam surgir no município”, disse Edvaldo, que participará de uma nova reunião dia 25 de julho, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, onde o campeonato será realizado.

– Durante a semana agendaremos uma vista com a Secretaria de Obras e Serviços no Estádio Municipal para avaliarmos as melhorias necessárias para atender a competição – comentou o secretário, informando que participará, ainda, de outras reuniões juntamente com a Liga e os clubes para discutir sobre regulamento, premiação, tabela de jogos, forma de inscrição, início do campeonato, entre outras questões.

O presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Edimar Silva, disse que as expectativas do Campeonato são boas. “Resolvemos a parte burocrática junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro e, com apoio da Prefeitura e dos clubes de futebol do município, retornaremos a organizar o Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador”, declarou.

Representantes da Portuguesa, Sanjoanense, Açu, Grussaí, Santos, Flamenguinho, Barcelos, Chatuba e Palmeiras participaram da reunião.