Recadastramento do Transporte Universitário

Estudantes deverão conferir o dia de atendimento de sua universidade de acordo com o cronograma apresentando pela Secretaria de Educação

10/07/2018 - Educação

(M?nica Terra)

O recadastramento do Programa Transporte Universit?rio para o 2? semestre acontece de 23 a 25 de julho, das 9h ?s 17h, no setor de Transporte Estudantil, na sede da Secretaria de Educa??o e Cultura de S?o Jo?o da Barra (Semec) ? Avenida Rotary, s/n?. A a??o ? voltada aos estudantes de n?veis superior e t?cnico, que j? usufruem do servi?o, oferecido pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o cronograma de atendimentos, na segunda-feira, 23, dever?o comparecer para o recadastramento os estudantes das universidades Est?cio de S?, Universo, Uniflu e Unopar; na ter?a-feira, 24, Isecensa, Ucam, Redentor, FMC, Faculdade Batista e Claretiano; e na quarta-feira, 25, IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos t?cnicos.

Os participantes do Programa dever?o apresentar os seguintes documentos: declara??o original de matr?cula, carimbada e assinada pelo respons?vel da institui??o escolar constando o semestre e turno (manh?, tarde, noite ou manh?-tarde, tarde-noite, manh?-tarde-noite); uma foto 3X4 e?autoriza??o original emitida pela Secretaria de Educa??o para o acesso ao transporte.

Segundo o secret?rio de Educa??o e Cultura, Daniel Damasceno, nos pr?ximos dias?a Semec divulgar? as datas para cadastramento de novos usu?rios do Programa Transporte Universit?rio.