Novos horários do transporte universitário nas férias

Redução acontece devido ao menor número de estudantes neste período


09/07/2018 - Educação

(Mônica Terra)

A Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra realizou mudanças no quantitativo e horário dos ônibus universitários no período de férias, até o dia 3 de agosto, em função do número reduzido de estudantes. As novas medidas já passam a funcionar a partir desta segunda-feira, 9.

No turno da manhã, às 6h, o ônibus sairá da frente da Secretaria de Educação, e seguirá por Atafona e Grussaí. No Açu, o micro-ônibus sairá às 6h da rodoviária e fará uma parada em Barcelos, onde os estudantes farão o baldeamento e seguirão para as universidades. O retorno será às 12h20.

Na parte da tarde, um ônibus sairá do Açu, às 16h30, sentido Barcelos, onde fará o baldeamento; às 17h10, um ônibus sairá do ponto do barco em Atafona e seguirá por Chapéu de Sol e Grussaí; outro ônibus partirá da rodoviária de São João da Barra às 17h20, sentido Campos dos Goytacazes.

O horário de retorno está mantido, 22h20, sempre fazendo o sentindo oposto das faculdades, como de costume.

– Com esta nova programação de horários, estamos atendendo os estudantes no período de férias e consequentemente, garantindo a segurança dos munícipes – frisou Daniel Damasceno, Secretário de Educação.