19ª edição do Desfile de Noivas e Noivos

Evento, nos festejos de Santo Antônio, destacou as tendências da moda para noivas, noivos e festas em geral

12/06/2018 - Turismo e Lazer

(Mônica Terra)

A 19ª edição do Desfile de Noivas e Noivos aconteceu na segunda-feira, 11, dentro dos festejos em homenagem a Santo Antônio, que integra o Circuito Junino, em São João da Barra, e segue até o dia 1º de julho. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o evento levou um bom público a apreciar as tendências da moda, mesmo com o clima frio, comum nesta época do ano.

Organizado por Luis Fabiano Machado, e sob a direção do estilista Nelcimar Pires, o desfile teve parceria da loja R.A. Noivos Aluguel de Ternos e foram apresentados na passarela 20 looks para madrinhas e noivas, além de ternos para noivos e vestimentas direcionadas aos pajens e damas.

Este ano, a novidade foi a apresentação de vestidos para debutantes. Pela primeira vez na passarela, a jovem Mariana Zerbini disse que ficou eufórica com o desfile de passarela, e que pretende ter esta experiência outras vezes. Já o jovem Matheus Aquino falou que, apesar do nervosismo, desfilar é uma sensação muito boa.

Na passarela, os looks, envoltos em rendas e brilhos, remetiam ao estilo e glamour, com toque de leveza e sofisticação. “Este ano quis fazer algo diferente, quebrar paradigmas. As pessoas ligam o meu nome somente aos vestidos de casamento, mas o meu trabalho é mais amplo. A linha festa, madrinhas, damas e debutantes tem peças maravilhosas, de qualidade e preço acessível. Estou muito satisfeito com o sucesso do desfile e agradeço ao público presente”, relatou o estilista Nelcimar Pires.

Fechando a noite, teve apresentação da banda Hit’s do Samba. A programação nesta terça-feira, 12, terá, às 19h, missa e terceiro dia do Tríduo. Às 22h, show especial do Dia dos namorados, com Anderson Santos e Banda, no placo oficial.

Na