CT André Batata leva melhor no Desafio de Jiu-Jitsu

Evento reuniu os centros de treinamento André Batata e Espartanos, e teve apoio do Departamento Municipal de Esportes

09/06/2018 - Esporte

(Raphael Pereira)

Com o objetivo de promover o jiu-jitsu e manter os atletas sanjoanenses em ritmo de competições, os centros de treinamento André Batata e Espartanos - do Professor Gean Magalhães - promoveram na tarde de sábado, 9, na quadra esportiva do CIEP - 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, o 1º Desafio Sanjoanense da modalidade.

O evento, que recebeu grande público, contou com o apoio do Departamento de Esportes de São João da Barra, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, teve vitória do CT André Batata, por 4 lutas a 3.

Na luta de abertura, Thales Campos, do CT André Batata, venceu Bruno Firme, do CT Espartanos, por finalização ainda no primeiro round. O CT André Batata voltou a levar a melhor no segundo confronto, com Matheus Silva superando seu adversário, Lucas Silva, também por finalização no início da luta.

A terceira luta foi mais disputada, sendo decidida nos pontos. Ao final dos dois rounds, Eduardo Soneca, do CT André Batata, derrotou Malone Alves por quatro vantagens a zero.

O CT Espartanos se recuperou apenas na quarta luta, quando Caio César dominou o embate desde o início e não teve dificuldades pra vences Lucas Monstro por larga vantagem de pontos.

Na quinta luta Yan César, do CT Espartanos, venceu Juan Boquinha, do CT André Batata, por finalização, ao aplicar um arm lock. A reação do CT Espartanos parou na sexta luta, quando Marcus Barrão, do CT André Batata, venceu Patrick também por finalização.

Ao todo sete lutas foram programadas, sendo que a última delas foi vencida por W.O por Deciel Cavalo, já que o oponente Rennan França não pôde estar presente por motivo de trabalho.

No final, o Centro de Treinamento André Batata foi a melhor equipe do desafio ao conquistar quatro vitórias contra três do CT Espartanos.