Copa de Muay Thai no fim de semana

Competição, realizada no Ciep Municipalizado Profª. Gladys Teixeira, teve um total de sete lutas


14/05/2018 - Esporte

Previous Next

(Raphael Pereira)

São João da Barra sediou, no último sábado, a segunda edição da Copa Norte Fluminense de Muay Thai. A competição, realizada pela Federação Carioca de Muay Thai e Confederação Brasileira de Muay Thai, contou com sete lutas que atraíram a atenção do público presente na quadra do CIEP Municipalizado Profª. Gladys Teixeira.

Na luta de abertura, o lutador de São João da Barra Carlos Augusto "Carcacinha" não deu chances para Micael, da equipe Boxe Thai, e venceu por decisão unânime dos árbitros após os três rounds.

João Vitor, da equipe Guygim, venceu Gleidson, da PAFT Quanshu, na segunda luta, também por decisão unânime da arbitragem. 

Na terceira luta, Rick da equipe Box Thai, venceu Jocimar por nocaute técnico no começo do segundo round. A quarta luta teve decisão por unanimidade da arbitragem, confirmando a vitória por pontos de Tarcísio, da equipe Boxe Thai, diante de Patrick, da Team Ribeiro.

A quinta luta teve mais um sanjoanense no ringue: Cleiton, da Miranda Top Team, foi derrotado por Getúlio, da Top Combat, por decisão unânime da arbitragem. O embate posterior foi o mais disputado da tarde. Com uma bela postura e com uma sequência forte de golpes, Kevin da Thai Kick venceu Micael, da Boxe Thai, por decisão unânime dos árbitros.

Na luta de encerramento mais um sanjoanense subiu ao ringue. O lutador Dejair, da Equipe André Batata, foi valente e resistiu até o último round, quando acabou derrotado por Vinícius Almeida, da Guygim.

A competição contou com apoio da Miranda Top Team e da Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer.