Banda Onze: 20 levou Balneário ao delírio

Banda cantou e encantou o grande público presente, que vibrou a cada som


22/01/2018 - Turismo e Lazer

Previous Next

(Mônica Terra)

O estilo denominado pela banda de “root’s, rock, reggae” deu o tom mágico ao show da Onze: 20, no domingo, 21, em Atafona. A apresentação, aguardada por inúmeros fãs, integra o projeto “Verão Balneário 2018”, promovido pela Prefeitura de São João da Barra em parceria com a iniciativa privada. Há sete anos na estrada, os mineirinhos cantaram sons antigos e novos como: “Sem medo de amar”, “Pra você”, “Não devo nada”, “Quero te encontrar”, e o novo single, “Não dá”.

O reggae, que se mistura a outros estilos, é influência de vários artistas. “Somos uma banda grande e, sendo assim, há uma variedade de influências no que a gente canta, como Bob Marley, Sublime, Foo Fighters, Nei Matogrosso, Pantera”, comentaram os integrantes da Onze: 20, que levaram a galera ao delírio no final do show ao apresentarem a canção “Meu lugar”, que compõe o segundo disco chamado Nossa Barraca.

O show teve uma hora e meia de duração e agradou ao enorme público presente ao Balneário de Atafona. “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Sou muito fã!”, disse a jovem Campista Dyanna Gomes.

Descalço, o vocalista Vitor demonstrou toda a humildade da banda, e empolgou com sua dança, simpatia e palavras. “Viemos apresentar um show emocionante, dançante e vibrante, bem a cara da galera mineira”, frisou. A banda ainda relembrou os diversos shows realizados na região e, no palco, mencionou o desejo de fazer outras apresentações até o final deste ano na região.

O próximo fim de semana no projeto “Verão Balneário 2018” promete ser uma explosão de ritmos. No sábado, 27, tem o grupo Imaginasamba e, no domingo, 28, Carrossel de Emoções. Em fevereiro, as atrações são Ferrugem, no dia 3, e a dupla Anna e Saulo e os cantores Glauco Zulo e Léo Manhães fechando a programação.

Geral - De acordo com informações da secretaria de Ordem Pública, a segurança foi garantida neste fim de semana, com o apoio da Polícia Militar, equipe do Demutran e Guarda Municipal e Ambiental, não só na área do Balneário como em seu entorno. Não houve registros com gravidades.

A secretaria de Saúde, que esta semana recebeu uma equipe de reforço, não registrou atendimentos graves, apenas serviços de suturas, eletrocardiograma, aferição de pressão arterial e glicose.