Pagode romântico atrai grande público ao Balneário

Rodriguinho cantou seus grandes sucessos na noite de sábado, no projeto Verão Balneário 2018

21/01/2018 - Turismo e Lazer

(Mônica Terra)

O romantismo tomou conta do público na noite sábado, 20, durante o projeto Verão Balneário 2018, em Atafona, que contou com show nacional do cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos. No repertório, sucessos já consagrados em seus 30 anos de carreira, como: “Querubim”, “Tô te filmando”, “Quando a gente ama” e “Adivinha”; e as mais recentes na carreira solo, que soma 14 anos: “O mundo dá voltas”, “Saudade de tudo”, ”, “Para de falar besteira”,” e “Decidi te abandonar”. O artista também apresentou hits de seu novo álbum “Samba”.

Querido em toda a região, desde o início de sua trajetória musical, Rodriguinho agradeceu a presença dos fãs e deixou um recado: “Sempre ouçam Rodriguinho, um trabalho sério, cheio de musicalidade e alegria. Obrigado por tudo!”.

O artista ainda ressaltou a atitude da prefeitura de São João da Barra, ao abrir espaço para a iniciativa privada proporcionar cultura para moradores e veranistas: “É muito importante o apoio à arte, não só para o artista, que vive disso, mas para o nosso público que precisa de momentos de lazer e cultura”, frisou.

O show, com duração de aproximadamente 1h30, não deixou ninguém parado, e as letras estavam na ponta da língua. Vinícius e Juliana Marques, casados há oito anos, se conheceram e descobriram algo em comum, eram fãs do trabalho do grupo Os Travessos. O romance, então embalado por Rodriguinho, chegou ao altar e a música escolhida para os noivos saírem da igreja foi “Quando eu te conheci”.

O dia no Balneário ainda contou com atrações musicais com a Dj Lorin;  Samba Six, que fez a abertura do show nacional e, no camarote,  Alex do Forró.

Neste domingo, 21, o show fica por conta da banda Onze: 20. Para o dia 27 de janeiro, grupo Imaginasamba, e no dia 28, Carrossel de Emoções. Em fevereiro, as atrações são Ferrugem, no dia 3, e a dupla Anna e Saulo e os cantores Glauco Zulo e Léo Manhães encerrando a programação do “Verão Balneário 2018”.