Atrações musicais em Grussaí e no Açu

Polo Gastronômico apresenta, nesta sexta, Jadson Loureiro; no Açu, cantam no Fest Forró banda Cartão Postal e Bonde Safadão

12/01/2018 - Turismo e Lazer

Al?m dos shows musicais no Balne?rio, o final de semana em S?o Jo?o da Barra conta com atra??es em Grussa?, com Jadson Loureiro no Polo Gastron?mico, a partir das 21h desta sexta-feira, e no A?u, com o Projeto Fest Forr?. A parir das 21h, sobe ao palco na praia do 5? distrito a banda Cart?o Postal. Na sequ?ncia, ?s 23h, se apresenta o Bonde Safad?o.

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e os permission?rios dos quiosques do Polo Gastron?mico, artistas locais e regionais t?m se apresentado no local nesse per?odo de alta temporada. A primeira atra??o foi o grupo Tudonosso.com, na noite de r?veillon e, no dia 5 de janeiro, o cantor Dom Am?rico.

No A?u, o Fest Forr? leva pelo segundo ano consecutivo entretenimento e lazer aos frequentadores da praia, sempre aos s?bados, at? o dia 3 de fevereiro. A prioridade tamb?m ? para os artistas locais e regionais. No primeiro final de semana de janeiro, animaram o p?blico Xand?o do Forr? e Larice Barreto.

No dia 20 est?o confirmadas no Fest Forr?, Regis e Banda e da Banda Catukai.?No ?ltimo s?bado de janeiro, 27, se apresentam a Banda FX e Os Piratas. Fechando a programa??o, no dia 3 de fevereiro, tem Mauro Azevedo e Henrique Lux?ria.

?