Saúde     13/11/2017

Reunião do Conselho de Saúde nesta terça em Barcelos

Encontro, às 14h, será no salão da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, aberto a toda comunidade.

Por: Maurício Barreto

O Conselho Municipal de Saúde de São João da Barra promove, nesta terça-feira, 14 de novembro, reunião ordinária itinerante na localidade de Barcelos, no sexto distrito do município. O encontro acontece no salão da igreja de Nossa de Conceição, às 14h.

Toda comunidade está convidada a participar. Na pauta, aprovação da ata anterior; apreciação das retificações no regimento interno; eleição da comissão do conselho fiscal e assuntos gerais.

Após a aprovação do projeto do Núcleo de Educação Ambiental Bacia de Campos (Nea-BC), que tem participação no Conselho, as reunião passaram a ser realizadas de forma itinerante, prioritariamente na segunda terça-feira de cada mês. Em situação de força maior, pode ser adiada para a terceira terça-feira ou antecipada para primeira terça-feira do mês