Você está em Notícias

  Geral     10/11/2017

SJBPREV concede mais uma aposentadoria

Esse é o segundo benefício de aposentadoria concedido nesse ano de 2017.
A+   A-

Por: Maurício Barreto

O Regime Próprio de Previdência Social de São João da Barra (SJBPREV) oficializou nesta sexta-feira, 10 de novembro, mais uma aposentadoria de por tempo de serviço, a segunda nesse ano de 2017. Prestes a completar 40 anos de admissão, Lenilson Pereira dos Santos, lotado na Secretaria de Obras e Serviços, foi o beneficiado.

Os pedidos de aposentadoria, de acordo com o diretor executivo do SJBPREV, Luiz Paulo Madureira, são concedidos mediante análise das certidões de tempo de contribuição e a meta é dar celeridade aos trâmites para que os benefícios sejam concedidos no menor tempo possível.

– No início de outubro, foi concedida a primeira aposentadoria pelo Regime Próprio de Previdência de São João da Barra. Antes, em agosto, foram assinados os cinco primeiros benefícios de pensão por morte, continuando no final de outubro com mais uma concessão de pensão – destacou.

– Hoje, lembra o diretor executivo, 89 servidores são atendidos com benefícios previdenciários por problemas de saúde e o fundo possui R$ 16 milhões em caixa.

 

A+   A-

Mais notícias relacionadas a Geral

Empretec - O caminho do sucesso
Palestra sobre o Empretec nesta segunda em Grussaí
Ouvidoria Itinerante no Açu nesta sexta-feira
Curso de formação da Guarda Ambiental
Saúde e Educação se reúnem com moradores de Barcelos
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Plano Diretor
  • Banner IPTU 2017
  • Sisban
  • Orçamento Participativo