Curso de fabricação de biscoitos em Mato Escuro

Inscrições podem ser feitas na creche Floriano Azevedo Siqueira, nos dias 13 e 14 de novembro, das 9h às 15h.

09/11/2017 - Trabalho e Renda

Prefeitura de São João da Barra, por meio da Superintendência de Trabalho e Renda e juntamente com a empresa Ferroport (parceria entre Anglo American e Prumo Logística), oferece à população o curso de fabricação de biscoitos, que será realizado na localidade de Mato Escuro, no quinto distrito do Município.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 13 e 14 de novembro, na creche municipal Floriano de Azevedo Siqueira, das 9h às 15h. É necessário apresentar CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência e certificado de reservista. Serão ofertadas 20 vagas e, no critério de seleção, a prioridade será para pessoas que já atuam no ramo.

O curso será ministrado na mesma unidade escolar onde acontecem as inscrições, das 14h às 18h. O objetivo é fortalecer a renda das famílias que atuam na fabricação de biscoitos, aperfeiçoando a qualidade do produto para uma maior comercialização.

Para o superintendente de Trabalho e Renda, Marcelino Souza, o curso agrega mais conhecimentos para as pessoas que trabalham na fabricação e venda de biscoitos, e para outras que querem atuar no ramo. “Nossa parceria com a Ferroport pretende atender todos os segmentos da comunidade sanjoanense, sempre com o principal foco na geração de trabalho e renda”, destacou.