Você está em Notícias

  Esporte     17/10/2017

Sanjoanense goleia Borussia por 10 a 1

Placar, o maior da competição até aqui, deixa o Sanjoanense próximo da classificação para as semifinais.
A+   A-

(Raphael Pereira)

Pela última rodada do Campeonato Sanjoanense - Taça José Eni Vilaça - o Sanjoanense venceu o Borussia por 10 a 1, dando passo importante rumo à classificação para as semifinais pelo grupo A e aplicando a maior goleada da competição até aqui. A partida aconteceu na noite de terça-feira, 17, no Estádio Manoel José Viana de Sá.

O azul começou a construir o resultado aos 11minutos. Bruno cobrou escanteio com perfeição, fazendo 1 a 0 com gol olímpico. Criando as melhores oportunidades, o Sanjoanense seguia levando perigo em suas jogadas de ataque.

Aos 22 minutos, lateral cobrado por Rômulo, Fabricio desviou e Bruno bateu com força pra vencer Ramon pela segunda vez. 2 a 0 Sanjoanense.

Depois do intervalo, o Sanjoanense seguiu melhor e dominando a partida, tanto que logo no início da etapa final marcou mais uma vez. Cruzamento da esquerda, Fabrício desvia de cabeça e a bola sobra pra Mateus, que chutou cruzado pra fazer 3 a 0 Sanjoanense.

Na sequência,  Mateus marcou mais um. O atacante avançou em velocidade e chutou, o goleiro do Borussia falhou e a bola entrou. 4 a 0 Sanjoanense. Aos 30 minutos, a bola sobrou pra Bruno, que da entrada da área serviu Fabrício para, de cabeça, fazer 5 a 0 Sanjoanense. 

Aos 30 minutos, lançamento pela esquerda, Magno lançou para a área, a bola bateu na zaga e sobrou pra Anderson, que empurrou para as redes fazendo o gol de honra do Borussia. 5 a 1 para o Azul da Rua São João.

Logo após do gol sofrido, em mais um lançamento para a área, Netinho bateu com consciência pra fazer 6 a 1 Sanjoanense. Ainda deu tempo para o Sanjoanense fazer mais três gols na partida, Léo Vampeta recebeu passe de Fabrício para fazer 7 a 1.

Jean foi lançado em profundidade em contra-ataque, tirou do goleiro pra marcar o oitavo do Sanjoanense. Fabrício fez mais um. Ao ser lançado, bateu com categoria para as redes, pra fazer 9 a 1 Sanjoanense.

E Léo Vampeta cobrou pênalti com perfeição, dando números finais à partida, 10 a 1 Sanjoanense.

Com o resultado o Sanjoanense assumiu a ponta do Grupo A, alcançando seis pontos na competição e um saldo de nove gols. Espera agora o resultado da partida entre Portuguesa e Flamenguinho pra confirmar a classificação para a fase final.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Sanjoanense 2017 - Terceira Rodada.

Sanjoanense 10 X 1 Borussia 

Sanjoanense: Anderson; Rômulo, Dudu, Isaías e Léo; Netinho, Bodinho  Vampeta e Bruno; Mateus e Fabrício. Técnico: Rennan Cunha.

Borussia: Ramon; Anderson, Pierre, Yago e Raí; Diego, Popudo, Suel e Yohan; Patrick e Beto. Técnico: Jorginho.

Gols: Bruno (2), Mateus (2), Fabrício (2), Léo Vampeta (2), Jean e Netinho (SFC). Anderson (BOR).

 

Açu e Vasquinho se enfrentam nesta quinta

Nesta quinta-feira, 19, Açu e Vasquinho se enfrentam pela última rodada. A partida, a partir das 20h30, no Sazino, válida pelo Grupo C, envolve as duas equipes já eliminadas na competição.

 

A+   A-

Mais notícias relacionadas a Esporte

Barcelos e Sanjoanense decidem o título nesta sexta
Sanjoanenses vencem competições no final de semana
Barcelos vence nos pênaltis e está na final
Fluminense e Barcelos jogam por vaga na final
Sanjoanense vence Chatuba e está na final
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Plano Diretor
  • Banner IPTU 2017
  • Sisban
  • Orçamento Participativo