Gabinete     14/06/2017

Ponto facultativo na sexta-feira em São João da Barra

Na data, também será liberada primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal.

(Gabriela Hintz)

Em virtude do feriado de Corpus Christ, no dia 15, a Prefeitura de São João da Barra decretou ponto facultativo no dia 16 de julho (sexta-feira), em todas as repartições públicas municipais, ressalvando-se os serviços essenciais e aqueles prestados à população, previamente agendados.

Na mesma data os servidores municipais receberão o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. Desde que assumiu o mandato, em janeiro, a prefeita Carla Machado tem trabalhado para manter em dia os salários do funcionalismo e obrigações previdenciárias.

Além de manter os pagamentos em dia, a prefeita regularizou, ainda em janeiro, os salários de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro referentes a 2016 e efetuou o pagamento de R$ 4.534.638,58 (quatro milhões, quinhentos e trinta e quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta e oito centavos), referentes à parcela do servidor de 2016, ao Regime Próprio de Previdência.