Ponto facultativo na sexta-feira em São João da Barra

Na data, também será liberada primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal.

14/06/2017

(Gabriela Hintz)

Em virtude do feriado de Corpus Christ, no dia 15, a Prefeitura de São João da Barra decretou ponto facultativo no dia 16 de julho (sexta-feira), em todas as repartições públicas municipais, ressalvando-se os serviços essenciais e aqueles prestados à população, previamente agendados.

Na mesma data os servidores municipais receberão o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. Desde que assumiu o mandato, em janeiro, a prefeita Carla Machado tem trabalhado para manter em dia os salários do funcionalismo e obrigações previdenciárias.

Além de manter os pagamentos em dia, a prefeita regularizou, ainda em janeiro, os salários de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro referentes a 2016 e efetuou o pagamento de R$ 4.534.638,58 (quatro milhões, quinhentos e trinta e quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta e oito centavos), referentes à parcela do servidor de 2016, ao Regime Próprio de Previdência.