Cultura     20/04/2017

Café Literário nesta sexta em Atafona

Evento acontece às 20h, no Salão da Igreja de Nossa Senhora da Penha.

(Gilwagner Miranda)

O Café Literário “Fé e Cultura” nos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha, será realizado nesta sexta-feira, 21, às 20h, no Salão de festas da igreja, em Atafona. O encontro cultural, além de comemorar os 160 anos de fundação da Irmandade da Penha, reunirá artistas locais com diversas manifestações artísticas, entre elas dança, poesia, homenagens e música.

Outra atração no Café Literário será o projeto “Câmara Cultural Itinerante - Conhecendo nosso Município”, com exposição de fotos da praia de Atafona, em uma colaboração da Câmara dos vereadores de São João da Barra. A mostra ficará aberta até o sábado, às 20h.

O evento cultural se tornou tradição nos festejos de Nossa Senhora da Penha, lançado pela prefeita Carla Machado e hoje compõe o calendário turístico, cultural e religioso do município. A realização é da Secretaria e Educação e Cultura.