Educação     20/04/2017

Convocação para preenchimento de 58 vagas na Educação

Relação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira e apresentação será no dia 5 de maio.

(Gabriela Hintz)

A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 20 de abril, a convocação de candidatos aprovados no último Concurso Público, por meio da Portaria nº. 510/2017, para o quadro da Secretaria de Educação e Cultura. A Lei nº 444/2017, que dispõe sobre a abertura de 58 vagas, foi aprovada pelo Legislativo e sancionada pela prefeita Carla Machado visando preencher cargos de provimento efetivo no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Serão preenchidos os seguintes cargos: 30 vagas (trinta) para o cargo Auxiliar de Creche; 03 (três) vagas para o cargo de Professor I – Português; 10 (dez) vagas para Professor I – Matemática; 14 (quatorze) vagas para o cargo Professor II – Educação Infantil – Creche; (uma) vaga para o cargo de Secretário de Escola.

Os convocados irão integrar o quadro de estatutários permanentes da administração pública e devem se apresentar no dia 05 de maio, às 10h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Barão de Barcelos, nº 88, Centro, São João da Barra, para a entrega de documentos, como consta no item 4.0, e exame médico admissional, conforme item 12.3 do Edital.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, esses profissionais vêm suprir uma necessidade do município. “A chamada dos novos profissionais para a nossa Rede é uma medida importante do governo, pois tivemos um aumento de matrículas. Até o momento, possuímos 7.821 alunos em nossas 39 unidades escolares. Será certamente muito agradável receber os novos profissionais concursados para compor nossa Rede”, pontuou.

Confira abaixo o Edital de convocação

Download Edital Edital