Você está em Notícias

  Esporte     19/04/2017

Três pontos na estreia do Campeonato Campista de Futsal

Equipe de São João da Barra venceu por W.0 e ocupa zona de classificação em seu grupo.
A+   A-

Por: Maurício Barreto

São João da Barra não precisou entrar em quadra para conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Campista de Futsal, na noite de terça-feira, 18. Com a desistência da equipe adversária, Bezamarth, de disputar a partida, os sanjoanenses foram declarados vitoriosos por W.0 pelo placar de 3 a 0, como manda o regulamento da competição.  

Na outra partida da chave B, o B.F.F venceu o Universo por 5 a 0, e ocupa a primeira colocação do grupo, levando vantagem no critério saldo de gol. São João da Barra é o segundo colocado está na zona de classificação. O próximo compromisso será no dia 28 de abril, às 21h, no Ginásio do Colégio Salesiano. A partida será contra o B.F.F e vale a liderança do Grupo.

O Campeonato Campista de Futsal prossegue até o dia 9 de junho, quando acontece a final. No total são 16 equipes e São João da Barra integra o grupo B, que tem ainda Universo F.C e B.F.F. No grupo A estão Mirandão, PMDS/UNOPAR, Recreativo Goitacá e Barcejapa. O grupo C é composto por Water Beat/Cinde Rella, Ortoimplante F.C, Auto Escola Planície e Cantinho FC. Já o Grupo D tem Rosário Central, Lebret FC, Riachuello e DMS 530 FC.

A Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, disponibiliza uniforme, transporte e alimentação para a equipe. Para o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida, a participação do município é importante em termos de incentivo à prática esportiva.

A+   A-

Mais notícias relacionadas a Esporte

Corrida rústica movimentou o fim de semana
Corrida Rústica da Festa de Nossa Senhora da Penha
São João da Barra no Campeonato Campista de Futsal
Copa de Futebol Society foi atração no fim de semana
Copa de Futebol Society no final de Semana
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Plano Diretor
  • Banner IPTU
  • Sisban