Você está em Notícias

  Esporte     19/04/2017

Três pontos na estreia do Campeonato Campista de Futsal

Equipe de São João da Barra venceu por W.0 e ocupa zona de classificação em seu grupo.
A+   A-

Por: Maurício Barreto

São João da Barra não precisou entrar em quadra para conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Campista de Futsal, na noite de terça-feira, 18. Com a desistência da equipe adversária, Bezamarth, de disputar a partida, os sanjoanenses foram declarados vitoriosos por W.0 pelo placar de 3 a 0, como manda o regulamento da competição.  

Na outra partida da chave B, o B.F.F venceu o Universo por 5 a 0, e ocupa a primeira colocação do grupo, levando vantagem no critério saldo de gol. São João da Barra é o segundo colocado está na zona de classificação. O próximo compromisso será no dia 28 de abril, às 21h, no Ginásio do Colégio Salesiano. A partida será contra o B.F.F e vale a liderança do Grupo.

O Campeonato Campista de Futsal prossegue até o dia 9 de junho, quando acontece a final. No total são 16 equipes e São João da Barra integra o grupo B, que tem ainda Universo F.C e B.F.F. No grupo A estão Mirandão, PMDS/UNOPAR, Recreativo Goitacá e Barcejapa. O grupo C é composto por Water Beat/Cinde Rella, Ortoimplante F.C, Auto Escola Planície e Cantinho FC. Já o Grupo D tem Rosário Central, Lebret FC, Riachuello e DMS 530 FC.

A Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, disponibiliza uniforme, transporte e alimentação para a equipe. Para o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida, a participação do município é importante em termos de incentivo à prática esportiva.

A+   A-

Mais notícias relacionadas a Esporte

Esporte na programação de aniversário da cidade
Sanjoanense se destaca em competição de jiu-jitsu
SJB conquista 3º lugar no Campeonato Campista de Futsal
Competições esportivas nos festejos de junho
SJB disputará 3º lugar no Campeonato Campista de Futsal
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Plano Diretor
  • Banner IPTU 2017
  • Sisban