Você está em Notícias

  Esporte     17/04/2017

São João da Barra no Campeonato Campista de Futsal

Estreia acontece nesta terça-feira, às 22h, no Ginásio do Colégio Salesiano.
A+   A-

(Fabrício Berto)

A Seleção de Futsal de São João da Barra estreia nesta terça-feira, 18, no Campeonato Campista de Futsal. A partida, no Ginásio do Colégio Salesiano, em Campos dos Goytacazes, será contra Bezamarth, com início às 22h. Promovida com chancela da Liga Campista de Desportos, a competição terá a primeira fase, as quartas de final e as semifinais nos meses de abril e maio. A final está prevista para dia 9 de junho.

No total são 16 equipes e São João da Barra integra o grupo B, que tem ainda Universo F.C e B.F.F. No grupo A estão Mirandão, PMDS/UNOPAR, Recreativo Goitacá e Barcejapa. O grupo C é composto por Water Beat/Cinde Rella, Ortoimplante F.C, Auto Escola Planície e Cantinho FC. Já o Grupo D tem Rosário Central, Lebret FC, Riachuello e DMS 530 FC.

A Prefeitura de São João da Barra disponibilizou uniforme, transporte e alimentação para a equipe. Para o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida, a participação do município é importante em termos de incentivo à prática esportiva.

– Estamos trabalhando com seriedade e faremos o que tiver ao nosso alcance para estimular cada vez mais o esporte – comentou João Paulo, ressaltando que, devido à interdição do Ginásio Municipal de Esportes, a equipe está treinando na quadra do bairro da Chatuba.

 

A+   A-

Mais notícias relacionadas a Esporte

Corrida rústica movimentou o fim de semana
Três pontos na estreia do Campeonato Campista de Futsal
Corrida Rústica da Festa de Nossa Senhora da Penha
Copa de Futebol Society foi atração no fim de semana
Copa de Futebol Society no final de Semana
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Plano Diretor
  • Banner IPTU
  • Sisban