Esporte     17/04/2017

São João da Barra no Campeonato Campista de Futsal

Estreia acontece nesta terça-feira, às 22h, no Ginásio do Colégio Salesiano.

(Fabrício Berto)

A Seleção de Futsal de São João da Barra estreia nesta terça-feira, 18, no Campeonato Campista de Futsal. A partida, no Ginásio do Colégio Salesiano, em Campos dos Goytacazes, será contra Bezamarth, com início às 22h. Promovida com chancela da Liga Campista de Desportos, a competição terá a primeira fase, as quartas de final e as semifinais nos meses de abril e maio. A final está prevista para dia 9 de junho.

No total são 16 equipes e São João da Barra integra o grupo B, que tem ainda Universo F.C e B.F.F. No grupo A estão Mirandão, PMDS/UNOPAR, Recreativo Goitacá e Barcejapa. O grupo C é composto por Water Beat/Cinde Rella, Ortoimplante F.C, Auto Escola Planície e Cantinho FC. Já o Grupo D tem Rosário Central, Lebret FC, Riachuello e DMS 530 FC.

A Prefeitura de São João da Barra disponibilizou uniforme, transporte e alimentação para a equipe. Para o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida, a participação do município é importante em termos de incentivo à prática esportiva.

– Estamos trabalhando com seriedade e faremos o que tiver ao nosso alcance para estimular cada vez mais o esporte – comentou João Paulo, ressaltando que, devido à interdição do Ginásio Municipal de Esportes, a equipe está treinando na quadra do bairro da Chatuba.