Arquivo de Notícias

Turismo e Lazer
06/05/2016 - Cazumbá comemora Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto dos festejos será a carreata, no domingo, saindo do Açu com destino Cazumbá.
05/05/2016 - Ação conjunta no combate ao Aedes Aegypti
Saúde atua em parceria com outras secretarias municipais na identificação de criadouros.
04/05/2016 - Curso para agentes comunitários de Saúde
Iniciada em abril, capacitação prossegue até 28 de junho na sede da secretaria de Saúde.
  Transportes e Trânsito
04/05/2016 - Ação do Maio Amarelo em São João da Barra
Panfletagem aconteceu nesta quarta-feira e ações prosseguem no decorrer do mês em diferentes pontos do município.
  Transportes e Trânsito
03/05/2016 - SJB adere ao movimento Maio Amarelo
Ações têm início nesta quarta, com panfletagem na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, e prosseguem no decorrer do mês.
  Pesca
30/04/2016 - Caminhão frigorífico auxiliando a classe pesqueira
Conquista da administração do prefeito Neco, veículo realizou este ano 20 viagens para o entreposto carioca.
29/04/2016 - São João da Barra ganhará pista de skate
Reunião de ajustes técnicos e burocráticos relacionados à obra aconteceu no início da semana.
29/04/2016 - Dia em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho
Em São João da Barra, o Programa Municipal de Atenção à Saúde do Trabalhador foi implantado em 2014.
28/04/2016 - Neco se reúne com bolsistas e define prazo de pagamento
A previsão é que até o dia 10 de maio a situação seja normalizada com o repasse da Participação Especial.
28/04/2016 - Evento pelo Dia Nacional contra Hipertensão
Palestra educativa, aferição de pressão e medidas antropométricas foram realizadas na quarta-feira.

• balneabilidade
  • Banner IPTU