Arquivo de Notícias

21/05/2015 - Município celebra Semana de Educação Alimentar
Programação, com visitas às escolas, apresenta o novo Guia Alimentar Para a População Brasileira.
20/05/2015 - Fazenda alerta para entrega da Declan 2015
A declaração normal deve ser entregue até esta sexta-feira, 22.
20/05/2015 - Fórum dos Direitos LGBT realizado em SJB
Objetivos foram a discussão de políticas públicas e a interlocução entre a sociedade civil e o movimento LGBT.
  Trabalho e Renda
20/05/2015 - Aula inaugural para curso de Trabalhador Portuário
A qualificação é realizada através de uma parceria entre a prefeitura de São João da Barra e a Prumo Logística.
  Trabalho e Renda
20/05/2015 - Entrega de certificados nesta quinta-feira
Alunos de nove cursos profissionalizantes participarão da cerimônia de certificação no Cine Teatro São João.
20/05/2015 - Concluída campanha de combate à hipertensão
Ação percorreu todo município e foi encerrada nesta quarta-feira, no CRAS de Grussaí.
19/05/2015 - São João da Barra quer a vitória contra o Goytacaz
Equipe vive bom momento no segundo turno após uma vitória e um empate fora de casa.
19/05/2015 - Nota Oficial - Inspeção do Ministério Público Federal
Segundo o prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, os erros encontrados pelos fiscais serão reparados, assim que o órgão emitir o relatório.
  Turismo e Lazer
19/05/2015 - Carrapicho comemora padroeira Santa Rita de Cássia
Programação religiosa e show da banda Christi Fidelis marcam os festejos nesta sexta-feira.
19/05/2015 - Aperfeiçoamento para profissionais da Educação
Palestras e encontros temáticos aconteceram em diversos espaços e atenderam profissionais da Educação em todos os segmentos.

• balneabilidade