Arquivo de Notícias

Trabalho e Renda
04/02/2016 - Oficina de artesanato no Retiro São João Batista
Idosos confeccionaram acessórios a serem usados no baile de carnaval da entidade.
  Guarda Municipal
04/02/2016 - Integração de forças de segurança no Carnaval de SJB
Guarda Municipal irá atuar em parceria com polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e seguranças terceirizados.
04/02/2016 - Prefeitura e forças armadas unidas contra aedes aegypti
Reunião nesta quarta discutiu ações no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.
04/02/2016 - Bloco de carnaval do Caps na tarde desta quinta
Denominado "Mania de Carnaval", bloco contribui para inserir os assistidos no convívio social.
04/02/2016 - Abertura oficial do carnaval nesta sexta-feira
Prefeito Neco inaugura, às 20h30, a Avenida do Samba e entrega a chave da cidade à “Corte da Folia”.
03/02/2016 - Congos é a segunda escola a desfilar neste domingo
Com o enredo “Nem tudo que reluz é ouro”, escola promete levar muito luxo à passarela no domingo e na terça-feira.
03/02/2016 - Chinês desfila no domingo falando de sorte
Com o enredo “A jogada da sorte” escola desfila no domingo pretendendo levar para a avenida a garra habitual.
02/02/2016 - Inscrições para Concurso de Máscaras e Dominós
Interessados devem comparecer ao Palácio Cultural, até quinta-feira, das 9h às 17h.
02/02/2016 - Grussaí vence Chatuba por 1 a 0 na Copa Verão
Com o resultado, equipe do litoral conquista primeiros três pontos na competição.
02/02/2016 - Entrega de prótese e órtese em Atafona
Prefeito Neco participou do evento, no Centro de Fisioterapia, na manhã desta terça-feira.

• balneabilidade
  • Banner IPTU